sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ACONTECEU EM CRUZETA, EM FEVEREIRO DE 2009.




Dia 09 de fevereiro às 19:30 hs aconteceu na Câmara de Vereadores de Cruzeta, a sessão solene de Leitura da Mensagem anual.Estiveram presentes, O Prefeito José Sally de Araújo o Vice Prefeito, José Jerônimo, Vereadores, Secretários Municipais Assessores, Coordenadores do Município além de Diretores das Escolas e o povo em geral..Nesta mesma data, aconteceu outro evento muito importante para população cruzetense. A inauguração da nova sede do PSF 1 com Prédio próprio e ampla estalações . O PSF 1 Fica localizado agora, na Rua: Nemésio palmeiras.Na ocasião estavam presentes para a realização da inauguração O prefeito José Sally que falou da importancia de ter mais postos de Saúde em nossa Cidade, O Padre Amaurilio que realizou a benção e a secretária de Saúde Virginia Lelis que também falou das Inovações, dando ênfase principalmente ao melhor atendimento a população. O Cerimonial foi realizado por Iranildo Dantas.Teve início dia 10 de fevereiro na ENCAS, a jornada pedagógica que contou as presenças das seguintes autoridades e profissionais:O Prefeito José Sally de Araújo, Vice Prefeito José Jerônimo, Presidente da Câmara Joaquim, A Secretária da Educação de Cruzeta Maria Rosa, Coordenadora de ensino do município, Conceição silva, A palestrante Soraneide Soares Dantas Doutora em Educação, Chefe do Departamento de Ciências Sociais e Humanas da UFRN Valter Antero, Presidente da ONG Tulipa Professora Wilma Nunes da UFRN. Professor Álvaro José da Fonseca ,Teatrólogo Jonas Linhares, Além de educadores da rede Municipal ,Estadual e Particular de ensino. O Cerimonial de Iranildo Dantas.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

VEJA O QUE HÁ DE MELHOR PARA A FESTA DE SUA CRIANÇA!



A fetiche festas, tem o que há de melhor para o aniversário de sua criança. Contrate os serviços ou alugue o painel. confira alguns de nossos painéis no quadro de fotos.
Para vê-los em tamanho maior click em cima do quadro.
A FETICHE FESTAS, É UMA ORGANIZAÇÃO:
" NALDINHO E JUCIARA". FONE: 3473-2059 CEL: 91306481

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CRUZETA TEM BANCO 24 HORAS!


A cidade de Cruzeta vem melhorando a cada dia, toda a população só tem a ganhar com a chegada de um banco Completo. O Bradesco. Além de ser um banco de todos, contamos com a Comodidade de tê-lo em nossa cidade. Agora ficou mais fácil para fazer qualquer transação bancária principalmente, para os idosos que estão procurando o banco diariamente por serem bem atendidos e poderem tirar todas as dúvidas com o gerente. Raimundo trata muito bem todos que procuram a agencia. Parabéns, ao Bradesco pelo grande profissional e parabéns a Cruzeta pelo grande banco

domingo, 15 de fevereiro de 2009

CARNAVAL, TENHAM CUIDADO;


Carnaval tá chegando, e temos que concientizar os jovens para não abuzar do alcool, e se afastar o máximo de entorpecentes. Se for ter relações nunca esquecer do uso da camisinha que é essencial para o bem de todos contra as doenças sexualmente transmisíveis. Dê mais valor a vida e brinque com sabedoria desejo a todos os carnavalescos uma ótima brincadeira sadia, e que possam depois de tudo contar como foi divertido o carnaval. Sem culpas, mágoas ou transtornos que deixam o indivíduo mal consigo mesmo e com os outros. se liga moçada! Tenham responsabilidades.
Bom, agora vamos ao que realmente interessa aos foliões. A programação deste carnaval
é a seguinte:
Sexta-feira - Dia 20/02
À partir das 22h - Noite das Virgens com animação de Bené e Orquestra de Frevo

Sábado – Dia 21/02
Das 20h às 22h - Banda Pankada Kente (Praça de Eventos)
Das 22h às 00h - Max e Banda Estrelar (Praça de Eventos)
Das 00h às 04h - Bené e Orquestra

Domingo – 22/02
Das 12h às 17h - Bené e Orquestra (Balneário)
Das 22h às 00h - Marquinhos Carreira (Praça de Eventos)
Das 00h às 04h - Bené e Orquestra (Praça de Eventos)

Segunda-feira – 23/02
Das 12h às 17h - Bené e Orquestra (Balneário)
Das 22h às 00h – Banda Detona (Praça de Eventos)
Das 00h às 04h - Bené e Orquestra (Praça de Eventos)

Terça-feira – 24/02
Das 12h às 17h - Bené e Orquestra (Balneário)
Das 20h às 22h - Banda Pankada Kente (Praça de Eventos)
Das 22h às 00h - Banda Deixe de Brincadeira e Nara Castro (Praça de Eventos)
Das 00h às 04h - Bené e Orquestra (Praça de Eventos)

Divirtam-se.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

MARLENE O CÉU SEU NOVO LAR.




Faleceu no último dia 10 de Fevereiro a Senhora Marlene Olívia de Almeida Oliveira, Nascida no dia 15/10/1946. Sua vida foi regada por muita luta e Perseverança, acompanhada de muita fé e amor ao próximo.
A cidade de Santana do Seridó, parou para dar o último adeus a esta senhora que ali viveu suas lutas e vitórias em comunhão com todos. Exemplo a ser seguido por filhos e netos que com ela conviveram.
Mãe dedicada e integra criou seus 13 filhos com muito amor e temor a Deus. Hoje despedem – se com muita comoção, Todos os que fazem o Projeto conviver daquela cidade, onde Marlene dedicou seus últimos Momentos da vida, alicerçando o caminho para a casa do Pai Celestial. A nossa Marlene faleceu após uma cirurgia de vesícula realizada na Cidade de Parelhas. A mesma passou mal após dois dias sentindo fortes dores abdominais foi encaminhada para o Hospital Padre João Maria na Cidade de Currais Novos aonde veio a falecer ás 10hs do dia 10/02/2009
A Senhora Marlene Irmã Legitima de Margarida enfermeira da Cidade de Cruzeta.
Portando Tia desta Blogueira Elizabeth.
Seu exemplo de Vida e Caráter me dá todos os subsídios para fazer-te esta homenagem e ainda, seguir seu exemplo de perseverança enquanto eu viver, fique em paz, tia.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SEJAM BEM VINDOS AO CRUZETAEMDESTAQUE.

SEMANA PEDAGÓGICA



Terá início amanhã dia 10 de fevereiro a Semana pedagógica da cidade de cruzeta. A Prefeitura Municipal de Cruzeta Juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e esportes está convidando toda equipe pedagógica para a Jornada Pedagógica 2009.
PROGRAMAÇÃO

Período: 10 a 12/02/2009 1º dia - 19h

1º MOMENTO - Palestra de abertura: Tema - COMPREENDER E TRANSFORMAR O ENSINO; APRENDER E ENSINAR NA DIVERSIDADE.

2º MOMENTO - Apresentação artística. 2º dia - 8h

1º MOMENTO - palestra de abertura: Tema - O PERFIL DO EDUCADOR NO SÉCULO XXI: NOVAS COMPETÊNCIAS.

2° MOMENTO - Oficinas temáticas (por segmento-inscrições no local). 3° dia

1° MOMENTO - palestra de abertura: Tema - PES-PLANO ESTRATÉGICO, DA SECRETARIA.

2° MOMENTO - Elaboração de planos de ação- por escola e segmento. Local: EMCAS - Escola Municipal Cônego Abrósio Silva.

"Tenho o direito a ser igual, quando a diferença me inferioriza: Tenho direito a ser diferente, quando a igualdade me descaracteriza" Boaventura de souza Santos

domingo, 1 de fevereiro de 2009

CIDADE DE CRUZETA SE DESTACA EM 2008.


A cidade de Cruzeta se destaca em todas as áreas. Além de ser uma linda Cidade acolhedora, Tem um charme especial. Se destacando na Música no esporte e na cultura. É uma cidade com raízes onde a Fraternidade permanece acolhendo o seu povo e seus visitantes. No ano de 2008, Cruzeta foi agraciada com o selo UNICEF, isto só vem acrescentar além de simbolizar minhas afirmações. Pois o povo de cruzeta está preocupado com o futuro e vem dando ênfase principalmente na Educação de nossas crianças e jovens. Na educação foi destaque O lançamento do livro, Cruzeta uma Cidade repleta de memórias e poesias. Que foi escrito e criado por alunos da Escola Joaquim José de Medeiros e Professores. Temos destaques em todos os setores e principalmente este ano foi sem dúvida, o ano da música. A Jovem cruzetense Leidiana Mara Medeiros de Melo 3º Sargento da EEAR – Escola especialista da Aeronáutica foi um dos destaques deste ano de 2008. A 1ª mulher a fazer parte do efetivo da Banda de música da EEAR. Luís Antonio de França, ( Luís de Luca) e Alzimar Trajano, Também foram destaque. Formados em música, apresentaram um recital de graduação. Enfim todos os acontecimentos são de grande importância para nossa cidade Principalmente quando trata-se de uma historia de luta e vitória como tem sido a vida do povo Cruzetense.