quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O VERDADEIRO AMOR DE DEUS REVELADO NOS PEQUENOS.


Ainda ontem, estive pensando no verdadeiro sentido da vida. Sabe, às vezes fico confusa tentando entender certas atitudes tomadas pelos ditos adultos. E em meus pensamentos de reflexão, não havia percebido até hoje, qual a contribuição que a minha pessoa como ser humano teria dado para o meio em que vivo. Pois tantas lutas, tantas tentativas de acerto, para mim não teria sido o suficiente apesar de ter passado por tantos empregos tantas profissões com afinco até então reconhecimento nenhum foi me dado. E não foram poucas as minhas tentativas em busca do tão sonhado reconhecimento. ASD, COSTUREIRA, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, PARTEIRA, CABELEIREIRA, EMPRESÁRIA. E hoje não entendi muito bem o que aconteceu, pois ajudo em quase todas as atividades no meu novo trabalho mais, não tenho nenhuma função em específico. Por trabalhar em uma escola e não haver lugar para as minhas outras habilidades vou tentando ser algo que contribua para o bem de todos. Um pouco triste de vez em quando, por sair de casa para o trabalho e não saber ainda o que vou fazer naquele dia. E quando já não almejava reconhecimento, ele veio da forma mais sublime e verdadeira, por alguém que recebeu e guardou as minhas ações para me devolver na hora certa. E este reconhecimento para mim é mais do que eu esperava, pois com rabiscos e palavras desconexas de quem sente desejo de aprender e ainda não consegue expressar toda gratidão recebi com lindas meias palavras, o tão sonhado reconhecimento.
Quero dizer as crianças da Escola Municipal Ana Assis de Medeiros, que mesmo na sua tão inocente atitude, mesmo sem ser secretária, vocês hoje me fizeram a profissional mais feliz do mundo por ter sido vocês a reconhecer o meu trabalho!

Obrigado meus pequenos!

Hoje é o dia da secretária.


Dia 30 de Setembro dia da secretária.

A Secretária é uma profissional muito especial
e merece toda admiração do mundo no seu dia.
Cruzeta em destaque, Parabeniza todas as secretárias pelo seu dia e deseja que todas sejam reconhecidas pelo seu magnífico trabalho.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Encerramento da festa de São José do Seridó.


O vereador de Cruzeta Cipriano, esteve presente ao encerramento da festa de são José do seridó.
e teve a oportunidade de conversar com o Senador Garibaldi Alves Filho e o Prefeito Jacson Dantas.Logo após o senador seguiu para São Vicente para também participar da festa do padroeiro em seguida foi visitar correligionários e amigos em Currais Novos.

Foto e fonte: Blog do Carlos Felipe.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

RECARGAS DE CARTUCHO EM CRUZETA!

domingo, 27 de setembro de 2009

CRUZETAEMDESTAQUE,SALÃO ELSHALON E ELIETEMM RECARGAS DESEJA A TODOS SÃOJOSEENSES, UM ÓTIMO FINAL DE FESTAS!!!!!!

NOVOS TALENTOS


A CADA DIA ENCONTRAMOS NOVOS TALENTOS NO QUE DIZ RESPEITO A FAMÍLIA XAVIER.
POIS NÃO É QUE ESTE MENINO TEM GEITO PARA FOTÓGRAFO PROFISSIONAL!
"CRUZETAEMDESTAQUE" CONTA COM O APÓIO DESTE NOVO TALENTO PARA SUAS POSTAGENS COM UMA CÂMARA NA MÃO ELE VAI LONGE! PARABÉNS DERLEY.

SÃO JOSÉ DO SERIDÓ EM FESTA.

EU NÃO FUI. MAS SOUBE POR FONTE SEGURA QUE A FESTA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ ESTE ANO, SUPEROU AS EXPECTATIVAS. NÃO FALTOU DIVERSÃO ALÉM DE CONTAR COM ÓTIMAS BANDAS QUE VIERAM ABRILHANTAR A FESTA.´BOM PARA OS FESTEIROS DE PLANTÃO.








FOTOS DA FEIRINHA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ.




FOTOS: DERLEY XAVIER DE OLHO NAS FESTAS.

sábado, 12 de setembro de 2009

Um pouco de Luz para sua vida!


Para refletir.

O caminho é longo e estreito, por que procurar atalhos e caminhos largos?
A vida é curta, os dias são maus. Mais quem procura a perfeição a cada dia encontra descanso para sua alma.
Grandes são as tentações, e angustias para quem sede.
A sabedoria enche os olhos e encanta. A astúcia engana o sábio quando se engrandece do seu saber.
Grandiosa é a inteligência, quando usada com sabedoria sem soberba.
Grandes coisas têm feito o “Senhor”. O homem não soube aproveita-la.
Fama não dar a vida, retira pouco a pouco seu descanso.
Uma vida sem paz é não viver.
Engana-se o homem quando pensa enganar a Deus.
Procura, “pois”, endireitar teu caminho e viverás para sempre.

Autora: Elizabeth.

domingo, 6 de setembro de 2009

A SAÚDE A FÉ E A SOLIDARIEDADE JUNTARAM-SE NO DIA 29 DE AGOSTO EM CRUZETA.


A Assembléia de Deus da Cidade de Cruzeta, juntamente com a Assembléia de Deus de Natal, em parceria com a Maternidade Doralice Medeiros, fizeram um trabalho social e cristão no dia 29 de agosto na cidade de Cruzeta onde foram muitos os benefícios deixados por médicos, cabeleireiros e outros profissionais da área da saúde e pastores que levaram a palavra de Deus aos quatro cantos da Cidade. O evento encerrou-se as 17:00 hs na praça de eventos.