sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Programação da Festa de Nossa Senhora dos Remédios, é alterada

A Prefeitura Municipal divulgou a programação da praça de eventos durante a festa da padroeira. Quem abrirá as festividades será o nosso pároco Pe. Héliton Marconi com seu show religioso.

1ª PROGRAMAÇÃO:

Confira toda a programação:

Dia 15/10/2011 – Sábado – Show Religioso – Pe. Héliton Marconi

Dia 20/10/2011 – Quinta feira – Banda Aryaxé

Dia 21/10/2011 – Sexta feira – Forró da Pegação, Paulo Cassiano e Banda Eclipse

Dia 22/10/2011 – Sábado – Forró Cavalo de Aço, Briola, Canindé Moreno e Banda Som Real

2ª PROGRAMAÇÃO ( A oficial no momento)

Confira toda a programação:

Dia 15/10/2011 – Sábado – Show Religioso – Pe. Héliton Marconi

Dia 20/10/2011 – Quinta feira – Banda Aryaxé

Dia 21/10/2011 – Sexta feira – Forró da Pegação, Paulo Cassiano e Banda Eclipse

Dia 22/10/2011 – Sábado – Dorgival Dantas , Canindé Moreno e Banda Som Real

A mudança foi feita no sábado dia 22/10, motivo esse , que a Banda Cavalo de Aço desmarcou o show nesse dia em Cruzeta, o porque ainda não sabemos. Em breve mais informações.

Mas o que importa que foi substituido por Dorgival Dantas, um dos maiores cantores e compositores de forró do Brasil. ÓTIMA ESCOLHA!!

Fonte: Cruzetaemfoco

Alanna Oliveira é a gata do mês de setembro do EEDJGM


Gata e Gato Vencedores!
Terminou hoje a votação para escolha da gata do mês de setembro da EEDJGM em Acarí, Alanna foi a vencedora em uma disputa acirrada com a outra garota que por sinal é muito bonita também. Este foi o motivo de terminarem a votação quase pelo empate. Na oportunidade, Alanna agradece a todos os amigos que votaram nela e está radiante pela conquista!
Parabéns Alanna!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amadeu Santana de Oliveira agora é filiado ao PSB.


Amadeu Santana professor e atual diretor da Escola Municipal Ana Assis de Medeiros  é um dos mais novos  filiados ao PSB em Cruzeta.


Aconteceu na noite desta segunda feira (26) a convenção do PSB de Cruzeta, o evento liderado pelo prefeito José Sally teve a presença maciça dos filiados e da comunidade cruzetense. Com a câmara municipal lotada o partido fez a escolha do seu novo diretório que ficou composto da seguinte forma: Presidente, Mônica Maria de Medeiros Silva, vice presidente José Sally de Araújo, secretária geral, Maria de Lourdes de Medeiros Lima e tesoureiro, João Batista de Almeida.  
Na oportunidade foram feitas várias novas filiações ao partido, entre elas a do atual secretário de administração Paulo Cezar Rodrigues, da jovem Aldeilza Carneiro , do diretor da Escola Ana Assis, Amadeu Santana e do ex vereador Paulo Roberto que retorna ao Partido vindo do Partido Progressista .
No ato estiveram presentes o presidente do PR, Joaquim José, do PV, Adriano Góes, a presidente do DEM, Mauriceia Medeiros (filha do ex prefeito Medeirinho), e o vice prefeito José Jerônimo do PP, todos fizeram questão de demonstrar total apoio ao grupo.  Além da Presença dos vereadores, Itam Lobo, Porfírio de Assis, José Leônidas, o ex prefeito Medeirinho, suplentes de vereadores e demais lideranças locais.  
No final o prefeito Sally levou sua palavra e falou da união e o fortalecimento do seu grupo com as novas adesões que só veio a somar para o pleito de 2012 no município de Cruzeta.
Fonte: cruzetanews.com/

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Apresentação da Fanfarra do Joaquim José de Medeiros

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A melhor forma de anunciar.

SUA LOJA VIRTUAL!
Agora você tem um site onde pode anunciar, comprar, vender é só clicar e começar a negociar.
visite e comprove! anunciecompreevenda.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PROFISSIONAL DOS CORREIOS É DESTAQUE EM CRUZETA.











Hoje quero fazer uma homenagem especial a um amigo que todos os habitantes de cruzeta conhece. E tenho certeza que também o admiram assim como eu. "Arnóbio". Quem não conhece? Um profissional de mão cheia, que trabalha a muitos anos no correio.
Além de ser um homem respeitado, bom pai e esposo, ele tem um carisma incrivel.
Sabe como atender bem a todos os clientes, que procura os serviços dos correios.
Não há como falar do correio de Cruzeta, sem falar em Arnóbio. Por que contagia a todos com seu carisma e sua sinseridade. Tem uma capacidade incrível de atender a todos sem distinção e satisfazer ao público.
Saiba Amigo, que te admiro muito e tenho o costume de dizer o que sinto enquanto se pode ouvir. Então! fazendo de minhas palavras as palavras de muitos que te admiram e não tem a coragem de dizer! Eu digo e parabenizo-te pela pessoa maravilhosa que você é e o profissional dedicado, paciente e calmo em todos os momentos.
Sua simpatia faz o cartão postal do correio de Cruzeta, que está sempre cheio de clientes e você atende todos com a mesma dedicação. É para você que o blog Cruzeta em destaque hoje, tira o chapéu!
PARABÉNS ARNÓBIO! CONTINUE ASSIM!
Elizabeth Silva.